23º Concurso Gastronômico - Visconde de Mauá - 2014

O maior festival Gastronômico em Visconde de Mauá. De 15 a 17 de Maio

Regulamento   |   Contatos

Newsletter:

O Evento voltar [x]

Sinta o gostinho do evento

Assita nosso vídeo institucional

video

Conheça Visconde de Mauá

Conheças as maravilhas da Região

Uma pequena vila encravada na serra da Mantiqueira, na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Rios cristalinos, belíssimas cachoeiras e um imperdível clima europeu fizeram da região a meca do turismo alternativo...

Leia mais

Maravilhosos foram às novidades vencedoras do Concurso Gastronômico de Visconde de Mauá que aconteceu em maio do ano passado nesta região localizada entre a divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, conhecida por sua beleza natural de intenso verde, rodeada por montanhas e vales, cortada por inúmeros rios e riachos que formam belíssimas cachoeiras de águas cristalinas.

Este ano o concurso acontecerá nos dias 16,17 e 18 de maio e estão convidados os grandes chefes: Flavia Quaresma (Consultora/RJ), Brumo Cabral (Domostia/SP), Jonatas moreira (Akuaba/AL), juarez campos (oriundi/ES), entre outros, que darão nota aos cozinheiros locais. Para garantir sua participação consulte disponibilidade no telefone 24 3387.2004 ou através do e-mail contato@mauagastronomico.com.br.

Além do Mês do Pinhão, que acontecerá do dia 01 a 31 de maio, onde a grande maioria dos restaurantes da região estarão servindo pratos à base de pinhão e produtos orgânicos da região, teremos as aulas show gratuitas com os chefs convidados, o VII Salão do Pinhão, com apresentação dos artistas locais, o Sabores da Montanha, onde haverá apresentação dos produtores orgânicos da região, entre outras novidades.

Contatos:
Mônica e Cláudio Rangel
Tel.:(24) 3387 1382 | (24) 3387 1108
E-mail: contato@mauagastronomico.com.br

Programação 2015

Veja a programação completa do maior festival da Região

Pratos Concorrentes

Confira as receitas campeãs das edições passadas

Juri Convidado

Os melhores profissionas da área.

O Pinhão

Confira as receitas campeãs das edições passadas