25º Concurso Gastronômico - Visconde de Mauá - 2018

O maior festival Gastronômico em Visconde de Mauá. De 22 a 24 de junho

Regulamento   |   Contatos

Newsletter:

Concorrentes voltar [x]

Concorrente com Entrada

CESAR FERREIRA

O fino da Roça

Sou César Ferreira, proprietário da delicatessens O Fino da Roça. Estou nesta região desde 1974, passeando por aqui  como criança, como turista. Como me encantei por aqui, em 1989, decidi estabelecer minhas atividades. Inicialmente, como representante do Bolo Húngaro de Visconde de Mauá. Depois, abrindo meu próprio estabelecimento comercial, em Maringá, onde estou desde 1996. No início, tudo por aqui era muito rústico; a estrada era na terra, o tempo de viagem era quase o dobro. Mas tudo valia à pena. Há seis anos, abri minha segunda loja, desta vez, na Vila de Visconde de Mauá. Como priorizo, nas minhas lojas, por produtos de boa qualidade e por novidades, busco sempre conhecer novos lugares e pessoas que possam me ajudar a manter este conceito. 

Quanto ao Concurso Gastronômico do Pinhão, participo desde 1998, com algumas ausências. Já tive dois prêmios na categoria sobremesa.  

Meu interesse por cozinhar começou com as reuniões familiares na fazenda onde morávamos. Tomei gosto e até hoje mantenho este hábito.